Fale Conosco: (81) 3341.4800  |  99538-6000  |  contato@colegiodourado.com.br  |  Siga nossas redes sociais:

Sobre o Colégio

Colégio Dourado, mais de 50 anos de história.

- Missão:
Oferecer aos nossos alunos, do Infantil ao Ensino Médio, uma educação inovadora e contínua, que possibilite o desenvolvimento de suas habilidades e competências, promovendo a formação integral do cidadão.

- Visão:
Ser um espaço educacional de excelência, transformador em suas práticas pedagógicas, promovendo a busca da felicidade para SER e ATUAR positivamente no exercício da cidadania.

- Valores:
No Dourado, o aluno aprende através da análise e da compreensão de valores éticos, a ser reflexivo, respeitar as diferenças, trabalhar a autonomia, vivenciando atividades que estimulem a cooperação, a autoconfiança e a tomada de decisões.

Estrutura

Contamos com uma estrutura completa para oferecer sempre o melhor aos nossos alunos,
da Educação Infantil até o Ensino Médio.