6º e 7º Ano Fundamental

O Projeto Extensivo acontece uma vez por semana, quando os alunos têm oportunidade de realizar atividades envolvendo duas áreas específicas doconhecimento: Linguagem e Raciocínio Lógico-Matemático.

Para a área de Linguagem, o objetivo central é  ampliar as competências linguísticas e discursivas dos alunos, a fim de torná-los leitores proficientes e produtores de textos adequados e socialmente relevantes.

Na área de Raciocínio Lógico-Matemático, o objetivo é o de desenvolver o potencial cognitivo do aluno, de modo a fazê-lo usar o planejamento estratégico, ampliar sua capacidade de resolver problemas a partir de dados oferecidos, estimulando e elevando o raciocínio matemático.

As aulas do referido Projeto serão oferecidas nos seguintes horários:

6º ano

7º ano