2º Ano Fundamental ao 5º Ano Fundamental

Dando ênfase a importância da leitura e a sua relevância  na vida de cada aluno, desenvolvemos o "Projeto Giralivros" de forma dinâmica e criativa.

O projeto tem como objetivo desenvolver o prazer pela leitura, bem como a autonomia do aluno, uma vez que o mesmo é responsável pela aquisição do livro que será lido durante cada semestre.

Duas vezes por ano (março e agosto) convidamos várias editoras ao Colégio e o aluno, orientado pela professora, comprará o livro escolhido por ele exercitando sua independência. Durante cada semestre os livros giram entre os alunos, oportunizando a leitura de vários títulos. Ao término de cada livro registra-se aspectos importantes referentes à leitura.