Fale Conosco: (81) 3341.4800  |  99538-6000  |  contato@colegiodourado.com.br  |  Siga nossas redes sociais:

Primeiros anos escolares, na Educação Infantil.

O objetivo geral da Educação Infantil é promover o desenvolvimento social, cognitivo, afetivo e físico da criança de maneira agradável, acessível, divertida e eficiente.

São direitos da criança na Educação Infantil:

CONVIVER, BRINCAR, EXPRESSAR, PARTICIPAR, EXPLORAR, CONHECER

O brincar tem relevante importância. Através da brincadeira todos os direitos são experienciados. A criança demonstra sentimentos, emoções, conhecimentos e significados já incorporados, que são elaborados por ela. Além de proporcionar à criança momentos de interação com o outro, de aprendizagens e regras que organizam as relações humanas.

- Oferecemos sem custos adicionais o lanche coletivo (saudável) e a natação duas vezes por semana.

- Desenvolvemos um programa socioemocional com nossas crianças: LIV (Laboratório Inteligência de Vida).

No Colégio Dourado você vê e sente o seu filho feliz e preparado para novos desafios